Termos de uso

Investimento de implantação: 

À vista R$1.500,00 (Hum mil e quinhentos reais), desconto de 20%.
2x iguais de R$900,00 (Novecentos reais);
3x iguais de R$600,00 (Seiscentos reais);
4x iguais de R$450,00 (Quatrocentos e cinquenta reais);
5x iguais de R$360,00 (Trezentos e sessenta reais);

Primeira parcela 1 (um) dia após o recebimento deste e-mail, e as demais parcelas nos meses subsequentes. Será pago através de boleto bancário enviado por e-mail, caso não receba o boleto até o dia do vencimento a Lojista deverá entrar em contato com a Mira Digital solicitando a fatura.

Mensalidade: R$99,00*.
Desconto de pontualidade R$55,00**. 
A cobrança da mensalidade passa acontecer no dia data da contratação do serviço.

Registro do domínio: R$40 (Quarenta Reais) / anualmente vigente em 2017.
O pagamento é feito diretamente ao Registro.br, ficando por responsabilidade da Lojista a renovação anual. 

Certificado SSL SiteLock: R$9,90 (Nove reais e noventa centavos) / mensal 

Contas de e-mails:

O sistema garante em sua mensalidade a criação de até 5 contas de e-mail. 
Acima dessa quantidade a contratação passa a ser avulsa com investimento mensal de R$2,90.

A Mira Digital não configura os e-mails, ficando por conta da Lojista e/ou terceirizados. 

O Lojista é responsável por todo material por ela fornecido à Mira Digital a ser utilizado no site, respondendo civil e criminalmente por atos contrários à lei;
Todo e qualquer investimento em anúncios em canais pagos são de responsabilidade do Lojista, e só serão realizados mediante sua anuência expressa.

O projeto possui o PAINEL DE GERENCIAMENTO exclusivo. Disponível para qualquer computador com acesso a internet e navegadores com versões compatíveis com HTML5 e CSS3. 
Todas as páginas do site serão desenvolvidas em WordPress.

 

Do acordo de nível de serviço ou SLA (Service Level Agreement)

Partindo-se da premissa de que em prestação de serviços na área da informática não existe garantia integral (100%) de nível de serviço, denomina-se acordo de nível de serviço ou SLA (Service Level Agreement), para efeito do presente contrato, o nível de desempenho técnico do serviço prestado proposto pela Mira Digital, sendo certo que tal acordo não representa diminuição de responsabilidade da Mira Digital, mas sim indicador de excelência técnica.

Falha na conexão (“LINK”) fornecida por empresa de telecomunicações que preste esse serviço, sem culpa da Mira Digital;
As interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção, que serão informadas com antecedência e se realizarão, preferencialmente, em horários noturnos, de baixo movimento na loja virtual;
As interrupções diárias necessárias para ajustes técnicos ou manutenção, que não serão informadas e se realizarão entre 20:30 da noite e 7:00 da manhã;
As intervenções emergenciais decorrentes da necessidade de preservar a segurança do site, destinadas a evitar ou fazer cessar a atuação de “hackers” ou destinadas a implementar correções de segurança (patches);
Suspensão da prestação dos serviços contratados por determinação de autoridades competentes, ou por descumprimento de cláusulas do presente contrato;
Eventuais falhas nas funcionalidades acessórias do sistema, tais como acesso à integração do sistema ERP, gateways de pagamento, e, especialmente, cálculo de frete e/ou atualização de endereço, uma vez que estas funcionalidades dependem da disponibilidade de informações existentes no “site/servidor” das empresas terceiras.

Informações sobre pagamentos

O Lojista deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao último ciclo contratado. Para que renovação automática NÃO ocorra, será necessário que você manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado pelo menos 5 dias antes da data-término da contratação através do email suporte@miradigital.com.br.

O preenchimento e envio da solicitação realizada através desta solicitação assegura a Mira Digital o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado.

Esta operação é irreversível, portanto o Lojista só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups.

É de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem (quando o pagamento é realizado por métodos que exijam a comprovação como, por exemplo, depósito/transferência bancária).

  • Contas com mais de 1 dias de atraso (em relação ao vencimento original da fatura) serão automaticamente suspensas o acesso ao painel de gerenciamento. Após a quitação dos débitos a conta será reativada em até 1 dia útil (mediante a comprovação de pagamento). No caso de pagamentos via boleto bancário, os boletos vencidos terão a segunda via gerada com acréscimo de 2% – percentual referente a cobrança de multa por atraso. A mudança na data do boleto (segunda via) não muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original, e deverá ser paga no mês seguinte na data original de vencimento.
  • Contas suspensas por inadimplência financeira por mais de 30 dias serão automaticamente suspensos os serviços de emails.
  • Contas suspensas por inadimplência financeira por mais de 45 dias serão removidas do servidor automaticamente, junto com a negativação do Lojista aos órgãos de proteção ao crédito regionais e nacionais, não podendo o Lojista requerer o seu backup, mesmo após o pagamento.

A Mira Digital reserva-se o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.

Backups (cópias de segurança)

A Mira Digital NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O Lojista deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.

A Mira Digital mantém ativa uma rotina de backup semanal (realizado aos finais de semana). Entram nesta rotina arquivos e e-mails. O conteúdo do backup é sobrescrito a cada final de semana.Caso o Lojista necessite da restauração de qualquer backup, cobramos uma taxa de R$ 100,00 para este procedimento.

Este procedimento não é garantido, o Lojista deve concordar em manter em local seguro o seu próprio backup.

O Lojista não é informado sobre sucesso ou fracasso da rotina de backup. É de responsabilidade do Lojista manter a conta dentro dos padrões pre-estabelecidos para backup se necessitar deste recurso. Em caso de dúvidas sobre isso envie um email para nosso suporte questionando se sua conta está contemplada na rotina de backup.

Garantias de disponibilidade (uptime)

Caso sua conta fique indisponível por problemas técnicos/físicos que não estejam cobertos pela garantia de 97,9% de uptime, você poderá ter direito a créditos para o mês seguinte.A aprovação do crédito fica a cargo da Mira Digital e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento de terceiros podem não ser aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e a disponibilidade da ferramenta.

O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados (webserver, correio eletrônico etc.).Para solicitar uma avaliação de crédito, por favor, envie um e-mail para relacionamento@miradigital.com.br informando seu domínio principal e o tempo de downtime observado. Todo contato referente a este assunto deve ser feito através de e-mail.

Disponibilidade / Desconto
97,9% até 97,0% / 5%
96,9% até 90,0% / 10%
89,9% até 85,0% / 20%
Abaixo de 84,9% / 30%
Problemas técnicos relacionados a instalação de novos plugins não estão incluídos na garantia de uptime.

Fica garantido o direito para a Mira Digital de expor o nome e logotipo do Lojista em todos os materiais publicitários, palestras, eventos, gráficos, info-gráficos e mídias que produzir. Além de divulgar no final de todas as páginas os créditos como desenvolvedora do projeto.

Indenização

O Lojista deve concordar em isentar a Mira Digital de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a Mira Digital, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo Lojista, seus agentes, funcionários ou parceiros.

O Lojista deve concordar em isentar a Mira Digital de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de:

a) qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados;

b) qualquer material divulgado/distribuído pelo Lojista que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais;

c) infração de Copyright;

d) qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através da loja virtual em nossos servidores;

O Lojista é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.
Suporte a Aplicações de TerceirosA Mira Digital não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou liguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Javascript, configuração de e-mail e etc).

Outras responsabilidades

A Mira Digital não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A Mira Digital não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A Mira Digital não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela Mira Digital e/ou seus funcionários.

Condições adicionais

Contas que infrinjam os Termos de Serviço da Mira Digital ou que infrinjam as leis brasileiras ou de países nos quais estão localizados os fornecedores, podem ser canceladas a qualquer momento, sem direito ao reembolso. A Mira Digital reserva-se o direito de suspender ou encerrar uma conta no caso de atitude desrespeitosa contra os membros da equipe.

Quebra de sigilo para aplicação da lei

A Mira Digital pode fornecer todos os dados de qualquer Lojista às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do Lojista podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o Lojista esteja ciente ou seja notificado. A Mira Digital tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

Direitos Autorais e Divulgação de Autoria:

É assegurada à Lojista a preservação dos seus direitos de propriedade sobre imagens e textos por ela fornecidos, bem como a Mira Digital, em nenhuma hipótese, poderá ser responsabilizada pelo conteúdo e por imagens fornecidas pela Lojista. 

Mira Digital